quarta-feira, 8 de abril de 2009

Capitulo 4



ash:vamos logo!!rápido pq se ñ vamos se atrasar.

van:tabom!thau zac

zac:mas e aquela nossa conversa?!

van:deixa para mais tarde!!!! ou quem sabe eu ti ligo ainda hoje pra te fala a resposta

zac:posso esperar?!

van:pode! :)

ash:bora logo!!!!!!!caramba

van:to indo!!xau zac (se despedem com bj na boxexa)

No carro...

ash:o que zac queria com vc?

van:nada do seu interesse

ash:aff.................só queria saber ¬¬

van:to brincando miguxa depois te conto, prometo

ash:chegamos no shopping, meu lugar predileto

van:fazer o que no shopping?

ash:o que qui tu acha?FAZER COMPRASSS

Enquanto isso na casa do zac os meninos

cor:cara, já ta ficando tarde thau povo!

todos:xau mano!

mon:thau, até

Os dois sairam, enquanto no shopping...

van:olha!tenho que ligar agora para o zac

ash:pra que?!

van:eu num ja ti falei miguxa depois te conto!

Vanessa vai para um canto bem escondido, em quanto ash fazendo compras

~~~~~~~~~~~LIGAÇAO~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



van:alô?!?!

zac:oi van, sou eu zac, pensa que eu me esqueci foi?

van:ñ

zac:i ai?!?a resposta

van:olha zac, cm vc já sabe eu nem ti conheço direito

zac:vc ta me dando fora?

van:pelo ao contrario

zac:entao o que?

van:eu to dizendo que ............

~~~~~~~~~~~~~~OS CREDITOS ACABARAM~~~~~~~~~~~~~~~~~~

zac:alo, van vc esta ai?van, van

van:alo, zac!zac,zac!

zac:que droga,maldito celular, mas eu ñ vou desistir

E zac liga para ash

~~~~~~~~~~~~~~LIGAÇÃO~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

ash:alooo

zac:oi ash, pra que esse grito, sou eu zac

ash:oi zac tbm?

zac:ñ tenho tempo para conversar, passa rapido pra van

ash:tbm!!!apressado

van:alô

zac:van sou eu zac

van:eu sei

zac:continua falando

van:eu tava falando que eu ACEITO!!

zac:eu ñ acredito

van:pois acredite pq eu tbm te amo muito desde do dia que ti vi. amo vc d++++++++

zac:kkkkkkkkkkkkkkkkkk.,te amo ainda mais minha baby V

van:engraçadinho

zac:onde vc esta?

van:no shopping com a ash

zac:so podia ser ¬¬, vô ai!

van:ta bom,to te esperano viu amor

zac:ta bom, bjs xau amore te encontro ai



******comentem muito******









Nenhum comentário:

Postar um comentário