quinta-feira, 14 de maio de 2009

capitulo 11

○.○ Capitulo 11○.○






Zac vai pega van enquanto tds estavam preparando a festa





no caminho...





zac:van depois q vc falar com sua mãe vamos sai so nos 2 eu to morrendo de saudade ♥♥♥



van:vamos sim eu prometo





Eles chegam lá, e a van acha estranho pois estava tudo estranho



ensamento de van:valha tudo escuro a onde sera q minha mãe ta e meus amigos?????eles sabiam q eu vinha hoje!!!!!



Assim que ela chega em casa o zac abre a luz e tds:PARABENS!


Eles conversam, comem, dar presente , conta os babados etc.Depois tds vai embora e a van e o zac aproveitaram que estava so e sairam



Quando van sai com zac a sua mãe chega





gina(mãe de van):minha filha, cadê vc?!



Gina desesperada liga pro pai de van(ez marido)



○○○○ligação○○○○



greg(pai da van):alô




gina:oi greg aki é a gina, é pq a vanessa tava no hospital e agora ela se recuperou , mas quando eu chequei a qui ela ñ esta eu to desesperada to muito preucupada



greg:to indo prai agora




○○○○○fim de ligaçao○○○○○

(greg so chega depois de um dia q vanessa saiu de casa)


gerg chega em L.A e vai direto pra casa de gina passa um dia e nada de van chega, gina liga pro seu celular e chama chama e niguem atende.Ela liga pra ash:






○○○○○ligaçao○○○○○



ash:alô




gina:oi, ash vc sabe onde a van ta? ela saiu e nao chegou e o pai dela ta aki quase me matando pq eu deixei ela sai + eu nao tenho cupa ai.........




ash:deixa eu vou liga pra ela



○○○○○fim de ligaçao○○○○○




Ash liga pra van

○○○○○ligaçao○○○○○



ash:alô




van:oi ash tudo bem




ash:NAO sua mae ta desesperaa e seu pai q mora na california ja ta na sua casa quase matando sua mae e vc ta ai com o zac nao é?!




van:eu ja to indo pra casa



○○○○○fim de ligaçao○○○○○



assim q van chega em casa seu pai dece e começa a fala



greg:como é q vc sai sem da explicaçao e sai logo com um homem



van:pai o nome dele nao é homem e zac e é meu namorado

greg:NAO ME ENTERRESSA, VC É UMA VAGABUNDA IGUAU A SUA MAE(gritando)



van:nao fala desse jeito com a minha mae e comigo



greg da um tapa na cara de van q ela cai no chao, ela levanta e passa a mao no rosto



zac:VC NAO PODE FAZER ISSO COM ELA(gritando)







zac ia da um soco nele so q ela empede greg começa a bate na mae de van dando tapa e + tapa ate q ela grita



van:CHEGA PARA COM ISSO PF(gritando e chorando ao mesmo tempo)

greg:vc q que eu pare




van afima com a cabeça q sim (chorando)



greg:pois a escolha esta na suas maos ou vc vem comigo para a california junto com sua mae ou vc ainda vai ver sua mae apanhando.Vc é q decide van olha pro zac e começa achora e ele tabem van corre pro seu quarto e zac vai atraz





QUAL A ESCOLHA DA VAN?
VCS VERAO NO PROXIMO CAPITULO!!!

ACOMPANHEM, VCS VAO SE EMOCIONAR



COMENTEM MUITO



Nenhum comentário:

Postar um comentário