segunda-feira, 18 de maio de 2009

capitulo 12



:~) Capitulo 12 :~( a resposta de van



Quando zac entra dentro do quarto vê van olhando para as estrela e chorando muito

zac:van, nao chora eu sei q vc vai voltar.E eu vou te esperar(tambem chorando)

van:tudo na minha vida é uma desgraça!!!!!!!só acontece coisa ruim, nada de bom nada

zac:nao fala assim!

van:zac vc promete uma coisa?!

zac:prometo

van:promete pra mim q vai me espera, promete q vai me amar mesmo de perto e de longe nunca vai esquecer de mim!!!!! vc promete????

zac:prometo tudo q vc quiser, pois meu amor por vc nunca vai acaba ele é do tanto de estrela q existem no ceu e as gosta do oceano!!!!

Eles se abraçam e se beijam.num bj apaixonado cheio de amor de carinho um bj como se nunca + focem se bj outra vez .O pai de van chega

greg:e ai ja sabe a resposta???

pensamento de van:vc vai me odiar por isso zac + é a minha mae q esta em jogo

van:sei, eu aceito ir com vc

Quando ela falou isso parecia q tinham dado um tiro em seu coraçao e ela nao parava de chorar no zac era a mesma coisa

greg:vc tomou a decisao certa.....minha filha!

van:deixa eu so me despidir?

greg:claro

greg desce e fica esperando van lá na sala

van:é zac a nossa ultima noite juntos (chorando)

zac:+ vou te espera entao nao vai ser (chorando e dando riso falso)

van:entao adeus

neste momento zac puxa ela e da outo bj






zac:xau

se abraçam e vao para a sala, van entra dentro do carro junto com sua mae e greg, zac fica olhando ela parti ,cada vez ele via ela + longe dele e cada lagrima q caia ele perdia as esperanças

pensamento de zac:xau baby v vou morre de saudades

ele pega um taxi vai pra casa tira o sapato e cai em cima da cama e começa a vim varias imagens na cabeça dele

Q imagens sao essa¿¿¿¿¿

O q sera q vai acontecer¿¿¿¿

Vcs veram nos proximos capitulos nao deixem de acompanhar bjs!!!!!! ♥♥♥♥♥





5 comentários:

  1. Amei A Historia e por tudo oq é mais sagrado nao exclui o blog
    e se vc tvier tempo passa no meu blog
    http://zaknessa.blogspot.com/
    Bjssssssssss
    Posta rapidinho

    ResponderExcluir
  2. Que vim aki falar que muito obrigado por visitar meu blog e eu nao vou esquecer vc
    bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de Deus minha filha!
    Postah logo
    seu blog é otimo
    bjo e thau

    ResponderExcluir