sexta-feira, 3 de julho de 2009

☺Capitulo 16☺

No outro dia, na sala de aula.........

prof: alunos queridos, vou passar recolhendo a lição de aula!

Quando a professora passa na mesa de van.....

prof: cadê sua lição vanessa?

van: professora é q, ontem eu tive um tempo bastante cheio e por conta disso eu ñ fiz a lição

prof: van vc está doente?

van: ñ, pq?

prof: vc sempre faz, mas eu vou deixar passar dessa vez,pois é a primeira vez!!

Quando a professora sai...

ash: van, onde vc tava ontem?

van: quie! quem é vc para me perguntar isso?!

ash: calma! van eu só queria saber!

van: desculpa!, mas depois te conto!

♫Toca o sino do inteervalo e....♫

ash: van eu posso ir com vc hoje pra casa?

van: pode, ah quero q vc conheça meus novos amigos

Ash ficou te boca aberta, pois os NOVOS amigos de van eram na verdade PLAYBOYS, aquelas pessoas q ñ fazema lição, é ignorante, etc.E aos poucos a van foi mudando tbm.

X: ei gata vamos!

van: tô indo gatinho

ash: q sutaque é esse van?

Van foi sem falar nada.Depois de alguns segundos chega mon

mon: cadê a van?

ash: está se afundando dentro das suas doideras

mon:cm?

ash: ela arranjou um grupo de playboys, metidos, ela ........ñ é mais a van q a chente conhece

♫O sino toca♫

prof: Vanessa vc pode vim aqui explicar essa matéria para a turma

Van foi até a lousa e começou a falar coisas esquisitas

prof: vanessa! senti-se.Zac vc pode vim aqui, alguem?

zac:eu posso!

Zac começou a explicar, e ñ parava de olhar para a van.

pens de van: quem é ele, pq ele está olhando tanto para mim, isso tá muito loco!

Van estava tão perdida nas suas loucuras q ñ se lembrava de ninguem!

♫Toca o sino para o final da aula♫

van: vamo ash!

ash:pensava q vc tinha esquecido

van: nunca esqueço dos meus compromissos cara!

Van estava completamente alusinada.Quando elas chegam ao estacionamento

ash: cadê seu carro, eles ............

van: xiiiii, ñ te contei né?!

ash: o q? roubaram teu carro


van: ñ, eu vendi!

ash; o que?!

van:e comprei uma MOTO

ash: vanessa hudson, ñ acredito q vc fez isso

van: pq ñ, é IRADOOOO

ash: descupa cabelinho, mas........

van: para de ser mimada garota, se quiser ir sobe logo!

ash: vc sabe pilotar esse troço?

Van: sei e para sua informação o nome dela é JANE

ash: então ela é mulher, ai meu deus, quando vc aprendeu?

van:ontem, foi a minha lição de casa

ash: certo, vamos jane!

pens de ash: ela piro!

A velocidade cm van andava ñ tinha explicação, era muito velozzzzz!

Ñ deixe de assistir os proximos capitulos!!!!!!

Vcs tambem vão afundar nessa historia

♫Não deixem de comentar!♫








3 comentários:

  1. tá muito Irado
    TA MUITO LEGAL
    ñ pare, pq suas historias estao muito legais
    e é agora q eu comecei a ler!

    ResponderExcluir
  2. A vanessa tah doida nossa tah lindo bjs
    Adoro sua Historia bjsposta logo

    ResponderExcluir
  3. a van ta doida ela eh pirada
    coitada
    bom tah otimo
    bjão

    ResponderExcluir