quarta-feira, 1 de julho de 2009

♫Continuação do capitulo 14♫

Cont. 14

No jardim da escola ela começa a passear e sua cabeça enchem de perguntas até q ela vê o Zac se beijando com outra e isso parte seu coração.

Pens de van: Como ele tem coragem de fazer isso comigo, depois de ontem, me pedindo para voltar com ele, caramba.

Ash: oi van........vc esta chorando? pq?

Van: eu!? imagina (enxugando as lágrimas)

Ash: desabafa amiga, foi ele não foi?! tinha que ser o Zac Efron.Ñ vale apena chorar por homens, para com isso, anima.....

Van: vc ñ intendi

Ash: parte pra outro bofe, esse já tá mofado!

Van: mesmo que queira, não consigo

Ash: é melhor esquecer, pq ele ñ tá nem ai para vc.

Van: eu sei.......mas

Ash: amiga a dúvida de uma mulher vale mais do q a certeza de um homem......se é isso q ele quer, se enturma com novos amigos, deixa ele

Van: vc tá certa, cabeça pra frente, se ele quer brincar, vamos brincar, se ele tá com novos amigos , eu tbm vou ter novos amigos, pq ñ?!

Ash: o q vc quis falar com isso? vc tem eu!

Van: vc vai ver!

Corbin, Monique vinham chegaram

Cor: cadê o Zac?

Ash: tá ali com os novos amiguinhos dele!

Cor: quê?!

Mon: os amigos dele é nós

Van: caramba! vcs ñ perceberam que ele estar abadonando a gente

Cor: vou falar com ele!

Ash: é melhor ñ, vamor ver até aonde isso vai dar

♫O sino toca e eles vão pra sala de aula

Veja o q acontecerá no proximo capitulo!!!!!

Vcs ñ podem perde vai ser IRADO!

OBS: comentem muitoOoOooOooOO








4 comentários:

  1. olha eu amei!!!!!
    tá muito bom.....
    Posta logo o 15

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    meudels pposta logo vai rola briga peelo jeito nu perco nem que a vaca tussa uauhsh bjss

    ResponderExcluir
  3. Adoei tah lindo
    Curiosa
    Posta logo
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  4. Oiie..
    nossa perfeitoo!!
    amei!! muitoo show~~

    post pleace!!

    bjão e ate

    ResponderExcluir