sábado, 4 de julho de 2009

Capitulo 17

Van chega em casa e recebe uma ligação da Evril (sua NOVA amiga)


~~~~ligação~~~~~


van: alô!


evr: ei van, amanhã na hora da sua aula, a gente vai ter uma corrida de moto aqui, naquele penhasco IRADO q eu ti mostrei, vc vem né?!


van: claro q eu vô né amiga, se encontramos lá cara!FALOW


evr:falow, blz!


~~~~fim de ligação~~~~


pens de van: vou mandar ver nessa corrida, vai ser irado mêu!


gina: filha, presciso te contar uma coisa!

van: RASGA(é uma giria, mesma coisa q FALA)


gina: q? onde vc aprendeu isso?


Van desse pelo corri-mão (deslizando)


van: te enteressa?


gina: sou sua mãe!


van: e eu com isso!


gina: me respeite mocinha! vc ñ é a vanessa q eu conheço!


van: a vanessa q vc conhece já morreu a muito tempo


Van sai com sua moto com alta velocidade!


pens de gina: jesus apaga a luz, devolve a vanessa de volta para mim


pens da van: esse mundo de hoje tá perdido, uma veia querendo mandar na minha vida, era só o q faltava!


Van foi atrás de sua turma, q estava num bar e acaba bebendo muito, volta para casa bêbada, encontrando sua mãe preucupada acordada


gina: onde vc estava? e que historia é essa de moto?


van: vai passear, vai ver se eu tô na esquina, aff!


Van sobe pro quarto com muita reçaca, e bate a porta e Gina começa a chorar!!


gina: perde minha filha!


No outro dia Van se acorda 10h e liga para evril


~~~~ligação~~~~


van: ia brow!

evr: pô mêu tá demorando, q diabos tu tá fazendo!

van:pô maninha é q a minha véia(mae) me proibiu de sair!

evr: tá ai só por causa disso, pula a janela!muito fácil, vai!

van: falôw!

~~~~~fim de ligação~~~~


O q será q vai acontecer nos proximos capitulo!

Como será q vai ser a corrida da van?!

Ñ percam os proximos capitulo!!!vai ser IRADO

!comentem muito!







Um comentário:

  1. meu Deus a van piro na batatinha sposksposk
    Maionese é katchup tah muito legal otimo perfeito
    posta mais bjs

    ResponderExcluir